• Tulio Maravilha e Joel Santana estrelam a primeira campanha da 3mais para a BetSpeed

    “Você prefere a BetSpeed Maravilha do Túlio ou a BetSpeed Sem Embromation do Papai Joel?”

    Publicidade
    Publicidade

    A pergunta é o mote da primeira campanha da BetSpeed assinada recentemente pela agência carioca 3mais.

    E dar duas opções se explica, diz Flávio Medeiros, diretor de criação da agência: “a ideia foi transformar em aposta até mesmo a comunicação”, diz o criativo, provocando as pessoas a votar qual dos personagens se sai melhor como embaixador da marca.

    As peças, que entraram no ar no final de janeiro, serão veiculadas até o fim do campeonato carioca, em abril, contando com comerciais de TV, spots de rádio e OOH, assim como uma série especial de conteúdos digitais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×