• 11:21 conquista as campanhas imobiliárias da B.Fabbriani

    A incorporadora B.Fabbriani entregou sua conta de publicidade para a agência 11:21.

    Publicidade
    Publicidade

    Com expectativa de R$ 1,2 bilhão em VGV em 2024, a empresa atua nos Estados Unidos e em 12 cidades do Brasil na região Sul, como na área de Itapema, em Santa Catarina.

    A campanha de marca vai lançar o conceito de “luxo pra você”, uma tradução livre e publicitária do termo “affordable luxury”, com a campanha “Você pode ser dar ao luxo.”

    A criação é de Gustavo Bastos e Diego Crisostomo, que buscaram um grafismo clean, trazendo mensagens como “Luxo não é pra todo mundo, mas é pra você.” Ou “As vezes a diferença entre querer e poder é nenhuma”.

    A aprovação das peças é de Bruno Fabbriani, fundador e CEO da incorporadora.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×