• Futuro conquista a mídia DOOH do novo Pacaembu até 2029

    Com reinauguração prevista para julho, o novo complexo esportivo do Pacaembu, em São Paulo, virá com novidades também na área publicitária.

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    A empresa de OOH Futuro Mídia fechou um contrato de exclusividade para a exploração de mídia exterior no chamado “Novo Pacaembu”, com a administradora Allegra Pacaembu, que, em 2019, conquistou a administração do espaço por 35 anos.

    Com isso, de 2024 a 2029, ficará sob a responsabilidade da Futuro explorar todos os telões de led espalhados desde o campo de futebol até à reformada área da piscina olímpica, passando pelas praças de convivência e o ginásio poliesportivo.

    Segundo informa o CEO da Futuro Mídia, Shelldon Marin, serão nove áreas de publicidade, com mais de 40 equipamentos ocupando cerca de 1.700 metros quadrados de placas de led de alta definição. Com isso, diz Marin, a Futuro poderá atingir, com uma mesma mensagem, simultaneamente, todo o público de 60 mil pessoas que o espaço terá capacidade para reunir em seus eventos.

    Entre os espaços com painéis de publicidade da Futuro Mídia está o ginásio poliesportivo.

    Este não é o primeiro contrato da Futuro Mídia para explorar a publicidade em um espaço esportivo. A empresa já está presente, no Rio, no Maracanã e no Nilton Santos, o conhecido Engenhão.

    E além de comercializar painéis fixos, a Futuro vem apostando na publicidade em estruturas móveis, como caminhões, os LedTrucks, e em barcos, os LedBoats.

    A ideia da administração do Pacaembu é liberar a publicidade em todas as suas áreas, como nas de convivência do público.
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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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