• Duloren aproveita a oportunidade de post de Carlos Bolsonaro com sacola da marca

    A foto postada por Carlos Bolsonaro com uma sacola da Duloren no chão de casa não passou batida pela Duloren.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A marca rapidamente foi para suas redes sociais, na terça-feira, 30/01, lembrando que “os mais procurados estão aqui”.

    E já fazendo a chamada para sua liquidação.

    A postagem explodiu, naturalmente, na internet, com elogios e até bolsonaristas dando o recado: “Mulheres Patriotas só comprem Duloren”!

    A foto de Bolsonaro havia sido um protesto como reação à ação de busca e apreensão da Polícia Federal à sua casa, que teria ficado revirada. A operação foi por conta de o vereador carioca, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, ser suspeito de envolvimento na espionagem ilegal que teria sido realizada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

    História de ousadia

    A Duloren, dos anos 1980 a 2000, era conhecida no mercado publicitário pela irreverência em sua comunicação, assinada pela agência Doctor, dos criativos Marcos Silveira e Sergio de Paula.

    Vários anúncios foram premiados na época, entre outros que geraram muita polêmica, como este:

    Depois, em 2015, com a conta na X-Tudo e com outros criativos (no caso Alexandre Borges, Thiago Martins e Fernando Figueiredo) o cliente continuou aproveitando oportunidades na sua comunicação, como nesta peça se referindo à transparência na administração pública:

    Atualmente, a comunicação da Duloren tem como coordenadora de marketing Victoria Rossatti, da agência digital DProcess, e a criação conta com o diretor de arte Leonardo de Andrade.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Belo anuncio de oportunidade.

    2. Gustavo Bastos

      Esse eu realmente queria ter feito! Parabéns aos envolvidos.

    seta
    ×