• Brahma celebra a troca da fantasia diária pela do carnaval

    Na nova campanha da Brahma, não deixa de ser uma fantasia a roupa com que as pessoas vão trabalhar no seu dia a dia.

    Publicidade

    Por isso, quando chega o carnaval, diz o comercial criado pela agência Africa Creative, a hora é deixar revelar a outra fantasia, para “celebrar com espontaneidade e sem amarras”.

    Essa virada acontece em cena como em um passe de mágica, nas imagens dirigidas por Felipe Mansur para a produtora Alice. Vendo a cerveja transbordar no copo, uma executiva se transforma imediatamente em passista e pescadores se transformam em foliões.

    O take é simbólico. Afinal, como diz o texto no encerramento do comercial, “é no carnaval que a gente transborda”.

    A trilha do comercial recupera o clássico de 1987, “Faraó Divindade do Egito” do Olodum, em produção da Halley Sound.

    A criação da peça foi de Raphaella Philipetto e Lucas Menegotto, com direção de criação de Henrique Martins e Raphael Santos.

    E, na Ambev, a peça teve que passar pela aprovação de nada menos que oito pessoas, segundo a ficha técnica!! Daniel Wakswaser, Maurício Landi, Joice Carvalho, Mariana Montoaneli, Caique Lima, Mariana Santos, Thiago Leitão e Camila Rodrigues.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×