• Colunistas Rio 2023 + CCRJ começa o julgamento com os votos de 55 jurados

    Começou a corrida pelas medalhas do Prêmio Colunistas Rio 2023 + CCRJ.

    Publicidade
    Publicidade

    As peças, videocases e power points das 32 empresas sediadas no Rio de Janeiro que se inscreveram na premiação já estão sendo analisadas por 55 profissionais escolhidos entre as mais representativas agências e fornecedores do mercado publicitário carioca.

    Este é o terceiro ano seguido em que o Colunistas Rio é realizado em conjunto com o Clube de Criação. Em mensagem aos jurados, relembrando a importância da tarefa que eles têm em mãos, o presidente do CCRJ, Bruno Pinaud, fez questão de destacar que o objetivo do Colunistas é “dar o merecido reconhecimento aos clientes que valorizam a boa propaganda. E estimular que outras marcas façam o mesmo”.

    Com 118 comerciais apresentados entre as 308 peças inscritas — que também incluem 62 de mídia exterior e 64 digitais — o Colunistas + CCRJ tem tudo para, nas palavras do presidente do Clube de Criação, “reconhecer o mérito de quem, apesar de todas as circunstâncias adversas, não só produziu e veiculou no Rio, como tem saúde e acredita no mercado”.

    Os 55 jurados desta primeira fase terão até o dia 30/01 para votar e definir os shortlists, que serão analisados, depois, por um segundo júri, não envolvido com os trabalhos inscritos.

    Todos os trabalhos concorrentes podem ser vistos no site da premiação, em Colunistas Rio 2023.

    Vejam aqui os nomes que estão participando do júri online do Colunistas Rio 2023 + CCRJ:

    • Al Hamdan (Fotógrafo – Studio H)
    • Alex Paulo (Head digital – Binder)
    • Alexandre Fernandes (Diretor de criação – BETC Havas)
    • Alexandre Motta (Redator – Brick)
    • André Ignacio Lima (Ceo – Skidun)
    • Bernardo Cople (Diretor de criação – Propeg)
    • Beto Galindo (Diretor de criacão – Enzimas em Ação)
    • Beto Werneck (Diretor – NOM)
    • Bruno Brum (Cmo – End to End)
    • Carolina Lobianco (Gestora criação – VX)
    • Chiquinho Lucchini (Diretor de criação – Take4Content)
    • Deco Sampaio (Supervisor de criação – Sides)
    • Dudu Almeida (Diretor – Solar.Ag)
    • Dudu Lopes (Sócio diretor – Silence)
    • Eric Ribeiro (Diretor de criação – Artplan)
    • Fabricio Araujo (Sócio-diretor – Target Filmes)
    • Fabrício Cannavezes (Sócio diretor – Pixel)
    • Fabrício Carvalho (Redator sênior – Promo TV Globo)
    • Fê Novaes (Gerente de comunicação – Orla Brasil)
    • Fernando Octávio (Coord de marketing do esporte – Globo)
    • gabriel Correa e Castro (Diretor executivo – Viralata)
    • Gabriel Mattar (Diretor – Kombat Films)
    • Guilherme Figueira (Sócio e diretor de criação – Campo)
    • Gustavo Bastos (Diretor de Criação – 11:21)
    • Henrique Carvalho (Dir. planejamento e criação – Criateria)
    • Hugo Monteiro (Sócio – Grito)
    • Jampa (Diretor de arte sup criacao – 3Mais)
    • José Luis Vaz (Sócio diretor de criação – Webwood)
    • Karin Schneider (Estrategista designer sênior – Packaging Brands)
    • Leo Valpassos (Head de criação – Nacional)
    • Luis Claudio Salvestroni (Chief creative officer – Made Brasil)
    • Luiz Cavalheiros (Professor/coordenador núcleo – ESPM RJ)
    • Marcello Pereira (Diretor de arte – Leiaute)
    • Marcelo Coli Aguiar (Redator sênior – Dentsu Creative)
    • Marcelus Viana (VP criativo – Grupo Sal)
    • Marcio Ehrlich (Editor – Janela Publicitária)
    • Marcos Paulo (Socio diretor de criacao – Agencia Siga)
    • Moisés Aben (Diretor de criação – Wide)
    • Nico Rezende (Diretor – StudioBeat)
    • Passarinho (Diretor de produção – Nova Onda)
    • Paulo Castro (Ceo – Jor)
    • Paulo Franco (Diretor de criação – 3A Brasil)
    • Pedro Portugal (Diretor de criação – Kindle)
    • Rafael Ferrer (Diretor de criação – Quintal)
    • Rafael Mello Torres (sócio diretor de design – Ana Couto)
    • Rafael Peracio (CEO – Director de criação – Alterlabs)
    • Renata Suter (Jornalista – Janela Publicitária)
    • Ricardinho Weitsman (Diretor de criação executivo – WMcCann)
    • Ricardo Leite (Ceo – Crama Design Estratégico)
    • Ricardo Real (Sócio – Script)
    • Rodrigo Lopes (Redator – Nova)
    • Rômulo Carminate (Head de planejamento e criação – Dream Factory)
    • Toninho Lima (Redator sênior – Next)
    • Victor Vicente (Diretor de criação – Camisa 10)
    • Yuri Beder (Diretor de arte – Fino Trato)

    Segue a mensagem do presidente do CCRJ, Bruno Pinaud, aos jurados:

    Aos membros do Júri do Colunistas+[[RJ 2023.

    Acho importante relembrar a importância da tarefa que vocês têm nas mãos.
    Vocês estão selecionando o retrato do nosso mercado.
    Um mercado que quer voltar a se reconhecer e se valorizar.
    Que precisa saber onde está seu valor e onde pode melhorar.
    Por isso, é hora de reconhecer o mérito de quem apesar de todas as circunstâncias adversas, não só produziu e veiculou no Rio, como tem saúde e acredita no mercado a ponto de se inscrever e participar.
    O objetivo do Colunistas é promover o mercado.
    É dar o merecido reconhecimento aos clientes que valorizam a boa propaganda. E estimular que outras marcas façam o mesmo.
    O Rio não é São Paulo.
    O Rio não é Cannes.
    Exportamos talento que brilha nos dois.
    Mas em 2024, quem somos de verdade, são vocês que vão ajudar a dizer.
    Cuidem do Rio. Valorizem o trabalho feito aqui.
    É tudo nosso.

    Muita inspiração pra vocês. Torço para que vocês tenham muitas descobertas.

    Grande abraço,
    Bruno Pinaud.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Hamdan

      Orgulho de fazer parte desse time Campeão. Obrigado ME. Abração

    seta
    ×