• VML volta a ser agência dos metais sanitários Docol

    A “água inspira”, diz a primeira campanha desenvolvida para a empresa de louças e metais sanitários Docol pela agência VML em sua nova fase, resultado, agora, da junção, pela WPP, da VMLY&R com a Wunderman Thompson.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A parceria, que estreou na mídia neste início de 2024, procura louvar a água que tanto corre livre pela natureza quanto em imagens dos produtos da marca, que já atua no Brasil há 67 anos.

    Apesar de a comunicação oficial da agência sobre a conta não falar nada a respeito, a VML, na sua primeira fase brasileira, já havia realizado trabalhos para a Docol. Isso foi nos anos 2017 e 2018, quando Fernando Taralli estava à frente do escritório. Como a campanha “Casas com Docol“, uma série de vídeos disponíveis no YouTube.

    Recentemente, a Docol também teve trabalhos assinados pela agência Bold para a área digital.

    Veja o novo filme da VML para a Docol:

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×