• Sides conquista a comunicação da TIM para a força de vendas corporativa

    A Sides é a nova responsável pela comunicação interna para a força de vendas corporativa da operadora TIM.

    Publicidade

    A área, batizada de “Corporate Solutions”, é responsável por vender telefonia móvel, soluções IoT e também o mercado agro para médias e grandes empresas nacionais.

    A primeira campanha já deve ser lançada em fevereiro.

    A TIM conta com um time de mais de 300 profissionais para atender a área corporativa. A conta de todas as campanhas voltada para os vendedores — inclusive os cerca de 1.300 autônomos para o segmento residencial — chegou a ser conquistada em 2023 pela Kindle em concorrência, como a Janela noticiou à época, mas a agência agora voltou a cuidar apenas de BTL e comunicação interna.

    Na foto acima, da esquerda para a direita, Guilherme Leite (sócio e diretor de operações e negócios da Sides), Barbara Salles (supervisora de atendimento), Graziella Siqueira (consultora sênior), André Sampaio (supervisor de criação) e Igor Lima (especialista da equipe TIM).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×