A Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom-PR) coloca na rua ainda esta semana o edital da sua licitação para serviços de comunicação digital, já esperada pelo mercado desde o final de 2023.
O aviso da disputa — que leva o nome de Concorrência nº 1/2024 — foi publicado no Diário Oficial da União de segunda-feira, 16/01, já adiantando que serão selecionadas quatro agências para administrar uma verba de R$ 197,7 milhões pelos primeiros 12 meses, para atender “as demandas institucionais” da Secretaria.
(Ver abaixo) Até a publicação desta matéria, o edital ainda não havia sido disponibilizado. A página de Licitações da Secom estava bastante desatualizada, inclusive.
Mas o órgão prometia dar informações pelos telefones (061) 3411-8587 e (061) 3411-8588, ou pelo e-mail contratos.secom@presidencia.gov.br.
ATUALIZAÇÃO EM 16/01/2024, ÀS 17:15H
Toda a documentação foi finalmente atualizada no site da Secom. Clique aqui: Concorrência nº 1/2024.
Pelo briefing, descobrimos que o desafio da comunicação, para as agências, será apresentar um plano — no valor especulativo de R$ 15 milhões pela duração de um ano — para “ressaltar o compromisso do Governo Federal no combate da disseminação de Fake News e desinformação, reforçando, ao mesmo tempo, a transparência e a credibilidade das suas informações próprias”.
A entrega será dia 06/03, às 10:00h.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Abradi impugna pregão da Secom para comunicação digital (em 18/09/2020)