• Pivot conquista Tea Lab e cria da marca à campanha de lançamento

    A agência Pivot, do publicitário Gabriel Corrêa Lima, é que está assinando o lançamento da marca Tea Lab no mercado carioca.

    Publicidade
    Publicidade

    Iniciativa da chef Juliana Yin, em sociedade com Guo Jia Hao, a Tea Lab inaugurou recentemente sua primeira loja no BarraShopping.

    A proposta de Yin é misturar a técnica de produção do bubble tea — o chá de bolhas, também conhecido como chá perolado — com novos ingredientes.

    A bebida, criada em Taiwan nos anos 1980, é servida com um canudinho grosso para permitir que as tais bolinhas, que podem ser inclusive de tapioca, sejam aspiradas.

    E coube à Pivot desenvolver desde o naming à campanha de comunicação que está entrando na mídia em OOH e digital.

    Passando, também pelas embalagens, materiais promocionais e objetos para a decoração no ponto de venbda.

    Para a criação gráfica, a Pivot convocou o designer e diretor de arte Guilherme Vissoto, que adotou um tigre como símbolo para estar presente em todas as peças.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×