A gaúcha Brivia foi a vencedora da concorrência pela conta digital de R$ 18,7 milhões do BNDES, iniciada ainda em março deste ano.
O resultado foi oficializado na sexta-feira, 15/12, com a Brivia alcançando nota final 1,00, e deixando em segundo lugar a agência Monumenta, de Brasília, com 0,90.
As demais cinco agências concorrentes — Digital Group, In Press Oficina, FSB, in.Pacto e Partners — foram consideradas desclassificadas, por não terem alcançado 0,80 pontos no processo.
Para a assinatura do contrato, agora, dependerá apenas de a Briviacom Comunicação e Marketing Ltda. — razão social da agência — apresentar sua documentação legal para ser considerada habilitada a prestar serviços não apenas para o BNDES como para os outros órgãos relacionados no edital, como o Finame e o Fundo Amazônia.
Na área de publicidade, o BNDES é atendido atualmente pelas agências WMcCann e Artplan, depois de ter decidido não renovar com a Propeg, primeira colocada em sua concorrência nº 01/2022.
ATUALIZAÇÃO EM 12/;01/2024
Somente nesta sexta-feira, 11/01/2024, a gerente substituta da Gerência de Licitações e Contratos, Emanuele Ferreyro Nunes Pompeo, publicou no Diário Oficial da União a habilitação da documentação da Briviacom Comunicação e Marketing Ltda., dando um dia útil para que alguém entre com recurso.
Segundo os ritos burocráticos, não havendo recurso, então, a Brivia poderá assinar seu contrato, como citamos na nota acima, de dezembro passado.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• BNDES abre licitação para agência digital com verba de R$ 18,7 milhões (em 09/03/2022)
• BNDES não renova com a Propeg e convoca a Artplan, terceira em sua licitação de 2020 (em 24/02/2023)