• Nova marca do Itaú já gera memes de outros anunciantes

    Não passou em branco no mercado o lançamento da nova marca do Itaú, com seus cantos arrendondados. E com o novo slogan “Feito de futuro”.

    O Burger King, que sempre navega atrás do que está acontecendo nas redes sociais, saiu com a sua zoação no perfil do X (ex-Twitter), um hamburguer quadrado com a frase “Feito no fogo”.

    Mas sem deixar de explicar:  “Calma, galera, não vai ter Whopper com carne quadrada!!!
    a gnt só queria reforçar q a nossa carne é grelhada no fogo msm. no passado, no presente e tb no futuro!??”

    Quem também não perdeu a oportunidade foi a Chilli Beans, que postou a sua versão com a frase “Feita de pimenta”.

    Só que a Chilli Beans foi além, alfinetando o Itaú com o título “Não tem como copiar”.

    Quem circula pelas redes entendeu o recado.

    A referência é a postagem que o banco Inter fez no seu perfil do X, usando já clássico “Pode copiar, só não faz igual”, e um video com o Mr.Bean. Inclusive a imagem abaixo circulou pela internet mostrando que a marca do Inter também tem cantos arredondados e é laranja, como a nova do Itaú.

    Veja aí no rodapé a matéria sobre a mudança na marca do Itaú.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Com nova marca, Itaú lança campanha com o conceito “Feito de Futuro” (em 07/12/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×