Não passou em branco no mercado o lançamento da nova marca do Itaú, com seus cantos arrendondados. E com o novo slogan “Feito de futuro”.
O Burger King, que sempre navega atrás do que está acontecendo nas redes sociais, saiu com a sua zoação no perfil do X (ex-Twitter), um hamburguer quadrado com a frase “Feito no fogo”.
Mas sem deixar de explicar: “Calma, galera, não vai ter Whopper com carne quadrada!!!
a gnt só queria reforçar q a nossa carne é grelhada no fogo msm. no passado, no presente e tb no futuro!??”
Quem também não perdeu a oportunidade foi a Chilli Beans, que postou a sua versão com a frase “Feita de pimenta”.
Só que a Chilli Beans foi além, alfinetando o Itaú com o título “Não tem como copiar”.
Quem circula pelas redes entendeu o recado.
A referência é a postagem que o banco Inter fez no seu perfil do X, usando já clássico “Pode copiar, só não faz igual”, e um video com o Mr.Bean. Inclusive a imagem abaixo circulou pela internet mostrando que a marca do Inter também tem cantos arredondados e é laranja, como a nova do Itaú.
Veja aí no rodapé a matéria sobre a mudança na marca do Itaú.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Com nova marca, Itaú lança campanha com o conceito “Feito de Futuro” (em 07/12/2023)