Com três Grand Prix dos seis concedidos, a McCann foi escolhida em 2023, pela sexta vez, a Rede do Ano do Epica Awards.
Publicidade
Publicidade
A premiação reúne em seu júri apenas jornalistas de veículos especializados em comunicação e marketing de todo o mundo, como Ad Age, Campaign, Adweek e Stratégies.
E com representantes inclusive da mídia publicitária no Brasil, como a participação do editor desta Janela Publicitária, Marcio Ehrlich.
Além daquele prêmio global, o escritório novaiorquino da McCann levou o GP de Agência do Ano, por seus resultados.
Veja abaixo os cases com os trabalhos vencedores dos Grandes Prêmios:
• RESPONSIBILIDADE: “The Last Photo”, adam&eve DDB, Hope&Glory PR, UK, CALM
• RELAÇÕES PÚBLICAS: “The Brake Room”, McCann New York, Chick-fil-A
• DESIGN: “ADLAM: An Alphabet to Preserve A Culture”, McCann New York, Microsoft
• INOVAÇÃO: “The Mammoth Meatball”, VML, Netherlands, Vow
• DIGITAL: “Where To Settle”, McCann Poland, Mastercard
• FILME: “Train Of Memories,” SIX Inc, Japan, Sotetsu Holdings
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.