• McCann é a Rede do Ano no Epica Awards, premiação mundial com júri de jornalistas

    Com três Grand Prix dos seis concedidos, a McCann foi escolhida em 2023, pela sexta vez, a Rede do Ano do Epica Awards.

    Publicidade
    Publicidade

    A premiação reúne em seu júri apenas jornalistas de veículos especializados em comunicação e marketing de todo o mundo, como Ad Age, Campaign, Adweek e Stratégies.

    E com representantes inclusive da mídia publicitária no Brasil, como a participação do editor desta Janela Publicitária, Marcio Ehrlich.

    Além daquele prêmio global, o escritório novaiorquino da McCann levou o GP de Agência do Ano, por seus resultados.

    Veja abaixo os cases com os trabalhos vencedores dos Grandes Prêmios:

    • RESPONSIBILIDADE: “The Last Photo”, adam&eve DDB, Hope&Glory PR, UK, CALM

    • RELAÇÕES PÚBLICAS: “The Brake Room”, McCann New York, Chick-fil-A

    • DESIGN: “ADLAM: An Alphabet to Preserve A Culture”, McCann New York, Microsoft

    • INOVAÇÃO: “The Mammoth Meatball”, VML, Netherlands, Vow

    • DIGITAL: “Where To Settle”, McCann Poland, Mastercard

    • FILME: “Train Of Memories,” SIX Inc, Japan, Sotetsu Holdings
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×