Tinha mais gente na mesa diretora que na platéia, na concorrência pela conta corporativa de R$ 10 milhões do Governo do Distrito Federal (GDF).
Só a agência FSB acreditou na disputa e compareceu com suas propostas, esta terça-feira, 05/12, em Brasília, garantindo, portanto, passar a ser a fornecedora oficial da área para a gestão do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB-DF).
O que permitiu que os organizadores decidissem ganhar tempo e, após habilitar a documentação da concorrente, já realizar o que deveria ser uma segunda sessão para a rubrica dos invólucros. Que, aliás, deveriam ser apócrifos mas, não havendo outros, deixaram de ser.
A Janela até que tentou levantar, com outros players da área corporativa de Brasília, os motivos da desistência em participarem do processo, sem sucesso, no entanto.
A ata completa da reunião já está no site de comunicação do GDF, e a sessão foi transmitida e gravada no Youtube.
ATUALIZAÇÃO EM 29/12/2023
Em sessão no dia 28/12, a Secom-DF encerrou de uma vez o processo, já que apenas a FSB estava concorrendo à conta.
Além de revelar a nota final de 90,25 na fase técnica — sendo 62,25 pelo plano de comunicação corporativa e 28 pela capacidade de atendimento –, aprovou a proposta de preço com desconto de 5%, declarando a licitante vencedora da concorrência.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• GDF abre concorrência para comunicação corporativa, com verba anual de R$ 10 milhões (em 16/10/2023)