• Só a FSB aparece para disputar a conta corporativa de R$ 10 milhões do GDF

    Tinha mais gente na mesa diretora que na platéia, na concorrência pela conta corporativa de R$ 10 milhões do Governo do Distrito Federal (GDF).

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    Só a agência FSB acreditou na disputa e compareceu com suas propostas, esta terça-feira, 05/12, em Brasília, garantindo, portanto, passar a ser a fornecedora oficial da área para a gestão do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB-DF).

    O que permitiu que os organizadores decidissem ganhar tempo e, após habilitar a documentação da concorrente, já realizar o que deveria ser uma segunda sessão para a rubrica dos invólucros. Que, aliás, deveriam ser apócrifos mas, não havendo outros, deixaram de ser.

    A Janela até que tentou levantar, com outros players da área corporativa de Brasília, os motivos da desistência em participarem do processo, sem sucesso, no entanto.

    A ata completa da reunião já está no site de comunicação do GDF, e a sessão foi transmitida e gravada no Youtube.

    ATUALIZAÇÃO EM 29/12/2023

    Em sessão no dia 28/12, a Secom-DF encerrou de uma vez o processo, já que apenas a FSB estava concorrendo à conta.

    Além de revelar a nota final de 90,25 na fase técnica — sendo 62,25 pelo plano de comunicação corporativa e 28 pela capacidade de atendimento –, aprovou a proposta de preço com desconto de 5%, declarando a licitante vencedora da concorrência.

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    GDF abre concorrência para comunicação corporativa, com verba anual de R$ 10 milhões (em 16/10/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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