• Em ação de FOOH pela WMcCann, Chevrolet coloca carro subindo prédio em São Paulo

    O FOOH, sigla lançada para definir os Fake OOH, está definitivamente incorporado às atuais ferramentas de publicidade digital também no Brasil.

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    Esta quinta-feira, 23/11, a Chevrolet tomou de assalto as redes sociais, com um batalhão de influenciadores repostando um vídeo de 15″ criado pela agência Commonwealth//WMcCann, em que vemos um carro simplesmente subindo uma empena de um prédio em plena Avenida Paulista.

    Nas postagens, nomes como Babi comentavam: “Entendi viu, dona @chevroletbrasil! É pra gente continuar seguindo em frente, mesmo que pra isso precise subir um predio na Avenida Paulista dentro de um carro! Minha nossa o que rolou aqui? ??

    A peça tem como objetivo promover o Mega Black Friday da marca.

    Vistas com desconfiança no início, as peças de FOOH, desenvolvidas com as ferramentas de computação gráfica, acabaram conquistando o coração dos internautas. Como nos tempos em que as agências criavam vídeos para que eles viralizassem.

    Nesta da Commonwealth/WMcCann, a produtora foi a Sailor Studio.

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    Fake OOH: brincadeira, alternativa de mídia ou enganação? (em 31/07/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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