O surfista e ex-BBB Lucas Chumbo é o novo embaixador da rede de franquias de ortodontia e estética Orthopride.
Ele se junta ao time que também conta com o igualmente surfista Gabriel Medina e o ator Caio Castro nas promoções da marca.
A novidade acontece ao mesmo tempo em que Orthopride entregou para a Made a sua conta de comunicação para o segmento B2B.
O objetivo é contar com a agência carioca na abertura de novas franquias pelo país, além das atuais 210 clínicas pelas quais a Orthopride já atende mais de 220 mil pacientes ativos.
A relação da Made com o grupo da Orthopride não é nova. A agência já atendeu a marca de depilação a laser do grupo, a Bodylaser, assim que ela chegou ao Brasil em 2020. E conquistou, inclusive, no Colunistas Rio 2021/22, medalhas com a campanha criada para o anunciante.
Fundada pelo empresário Alexandre Soares em 2009, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a rede Orthopride nasceu como oportunidade de atender pacientes em classes mais populares. Em 2022, o faturamento do grupo foi de R$ 467 milhões, sendo R$ 342 milhões pela Orthopride e R$ 125 milhões pela área de depilação. Para este ano, a projeção é de um crescimento de até 20% sobre aqueles valores.