Com duas agências do Rio (Jor e Nacional), uma de Recife (Agência Um) e uma de São Paulo (Octopus), começou a corrida pela conta publicitária da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Apesar da expectativa do órgão, de que mais concorrentes aparecessem, a verba definida em R$ 10,6 milhões anuais não empolgou outros players, mesmo aquelas agências acostumadas em atender contas públicas.
Segundo amigos da Janela presentes à entrega das propostas, que aconteceu esta segunda-feira, 13/11, no Palácio Pedro Ernesto, estes foram os quatro conceitos apresentados pelas concorrentes em suas campanhas especulativas, a serem analisados pela subcomissão técnica:
• Câmara Municipal do Rio. Sua voz, nosso trabalho.
• Tá na Câmara. Tá na sua vida.
• Câmara Rio. Ligada no máximo.
• Câmara aprova. Sua vida melhora.
Como as propostas são apócrifas, somente na revelação das notas vamos descobrir quem criou o quê.
A Câmara Municipal do Rio está no momento sem agência de publicidade. Na verdade, ainda está em estruturação sua Divisão de Publicidade, que pretende contratar profissionais que irão se relacionar com a agência que vier a vencer a concorrência.
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