É assinada pela Lew’Lara\TBWA a nova campanha do Banco do Brasil que entrou no ar em 12/11, pela TV aberta.
Com produção da Santeria e direção de Gustavo Leme, o comercial faz diversas contraposições entre a flexibilidade de uns personagens e a rigidez de outros — inclusive com braços literalmente engessados –, para remeter à diferença entre a flexibilidade proporcionada pelo cartão Ourocard e seus concorrentes.
Sob o conceito “Ourocard. Escolha. Mude. Use.”, a comunicação conta com versões de 30 e 15 segundos para TV aberta e TV fechada, além de mídia exterior, digital e ações de merchandising.
A direção de arte da campanha, na agência, foi de Dudu Servan e Natalia Calvoso, com a redação de Paulo Mello e Rodrigo Bergel. A destacar, ainda, na produção, a direção de fotografia de Felipe Hermini e a direção de arte de Ale Maestro, para manter ao máximo a identidade visual verde-e-amarela da instituição.
E, no Banco do Brasil, a aprovação foi de Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Marianne Maia, Thiago Jorge Lemos de Sousa e Igor Araújo.