Já é carnaval para os promotores brasileiros de camarotes.
Quatro meses antes da folia, as vendas já começaram e também as campanhas publicitárias para atrair quem esteja disposto a pagar mais de R$ 1.000,00 por uma noite no Rio, São Paulo ou Salvador.
O comercial que promove o Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, por exemplo, entrou no ar esta semana tendo Sabrina Sato como estrela, em uma produção da Santeria para a Cooler DVT.
Pablo Manzotti, diretor de criação da agência, diz que o conceito “Além da sua fantasia”, do vídeo, foi apresentar a experiência do espaço como um “escape da realidade, instigando as pessoas a viverem uma noite além da imaginação e de infinitas possibilidades. Para isso, diz, “a infinidade é traduzida tanto na fotografia do filme, com a sensação de amplitude gerada pelos espelhos, como no uso de planos mais abertos do enquadramento, que demonstra a imensidade de emoções que o evento vai proporcionar para os foliões”.
A direção de cena foi de Gabriel Pinheiro, o Gabmeta, com Rafa Damy, à frente de um time que envolveu 90 profissionais, entre os quais o diretor de fotografia Leonardo Kawabe.