• FreeCô entrega para a JNTO sua comunicação para a Geração Z

    A agência paulista JNTO tem um novo cliente na carteira: o “bloqueador de odores sanitários” FreeCô.

    Publicidade

    A fabricante FreeBrands entregou para a agência, que é liderada pelo criativo Cainã Meneses (foto) e Felipe Pimenta, a responsabilidade de focar na criação de conteúdos para a Geração Z.

    Caberá à JNTO amplificar a presença da marca no ambiente digital — principalmente conteúdos para o TikTok da marca –, buscando a linguagem da Geração Z, que caracteriza as pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade da década de 1990 e o ano de 2010.

    Ou seja, que tenham, atualmente entre 13 e 28 anos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×