Com uma verba de publicidade menor do que a de sua licitação de 2017, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) está convocando agências para a sua nova concorrência publicitária.
Naquela ocasião, reservando R$ 2,5 milhões anuais para sua comunicação, o CFF selecionou a gaúcha Escala como sua agência. Agora, a verba é de R$ 2 milhões por ano.
O edital da Concorrência 01/2023 já está disponível no Portal de Transparência do CFF. Onde se vê que as agências interessadas terão que apresentar como campanha especulativa sobre o Dia Nacional pelo Uso Racional de Medigamentos, data criada para conscientizar a população sobre os riscos da automedicação e a importância da prática do uso seguro e racional dos medicamentos. E que eventualmente poderá ser utilizada em 5 de maio de 2024, quando a iniciativa acontecerá.
A entrega das propostas está marcada para 11 de dezembro, na sede do conselho, em Brasília.
ATUALIZAÇÃO EM 11/2023
A CFF definiu a Subcomissão Técnica que irá julgar as propostas das agências participantes:
. Mayara da Costa Silva (sem vínculo com o CFF)
. Cristina Xavier de Almeida (sem vínculo com o CFF)
. Maria Isabel Lopes (com vinculo com o CFF)
Além destes três, ficaram como suplentes:
. Cassiano da Cunha (sem vínculo com o CFF)
. Murilo Caldas Queiroz (com vínculo com o CFF)
. Thiago Augusto de Oliveira Santos (sem vínculo com o CFF)
ATUALIZAÇÃO EM 04/12/2023
A presidente da Comissão Especial de Licitação, Denise dos Reis Soares, assinou no Diário Oficial da União de 04/12/2023 o anúncio de revogação da licitação, a partir de decisão tomada durante a 80ª Reunião de Diretoria do CFF.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Conselho Federal de Farmácia prepara sua concorrência para publicidade (em 07/07/2023)