O Governo do Distrito Federal (GDF) começou a procurar uma agência que vá cuidar da sua comunicação corporativa.
Segundo o edital da Concorrência nº 1/2023-Secom/DF, lançado esta segunda-feira, 16/10, a agência vencedora vai gerenciar uma verba anual de R$ 10,1 milhões pelos primeiros doze meses. Mas, como determina a Lei 8.666/93, podendo ter seu contrato renovado por mais quatro anos de atendimento.
A entrega das propostas acontece dia 05/12, no Auditório do Detran de Brasília.
E as agências interessadas deverão apresentar um plano estratégico de assessoria de imprensa e relações públicas para “dar notoriedade aos esforços acerca do Plano DF Social, que vem sendo desenvolvido para cuidar das pessoas em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal”.
No momento, o GDF não tem contrato com empresas do setor de imprensa e RP. Na área de publicidade, com uma verba anual de R$ 79 milhões, a conta está dividida entre Nova, Propeg, Babel e Calia.