Todos os outdoors estáticos que a empresa de OOH Nova Satélite mantinha no Rio passaram agora para a carteira da Outmídia.
Segundo Silvério Lazaroni, presidente da Outmídia, a absorção da operação do concorrente acrescentou cerca de 100 placas do tradicional outdoor de 9X3m — que já foi chamado de “outdoor de 32 folhas” — da Zona Oeste à Zona Norte do Rio, inclusive sendo a única a ter espaço em bairros da Zona Sul carioca.
Com 18 anos de atuação, a Outmídia tem focado sua atuação no Estado do Rio de Janeiro, cobrindo toda a região metropolitana da capital.
Lazaroni chama a atenção de que, apesar de muito se falar hoje em dia na mídia exterior digital, o outdoor tradicional está longe de ter perdido a sua importância.
“O outdoor impresso está muito presente em regiões, como as periferias das cidades, onde não compensa as exibidoras instalarem equipamentos mais sofisticados. E eles ainda trazem a vantagem de ter um custo-benefício de produção mais vantajoso para campanhas de curta duração, ainda mais agora que a plotagem em lona se popularizou e permitiu uma qualidade de imagem bem melhor para as campanhas publicitárias no OOH”, explicou o executivo.
Na foto, Igor Lazaroni, diretor de negócios, Priscila Niemeyer, gerente comercial, e Silvério Lazaroni.