• Parceria entre Ortobom e FOM leva a promoção no Dia das Crianças, com o apoio da 3A

    A parceria entre as fábricas dos colchões Ortobom e dos bichinhos de pelúcia FOM acabou se desdobrando em uma ação no último dia das crianças.

    Publicidade

    Enquanto não desenvolve seu mascote proprietário — o que deve acontecer até 2024 — a Ortobom escolheu o cãozinho Lui, do acervo da FOM, para vender em suas lojas do Rio e de São Paulo, além do próprio site.

    Para cuidar da ativação, a Ortobom convocou a agência 3A, responsável por sua publicidade e conteúdos das redes sociais.

    E que não só cuidou de mandar o Lui para influenciadores com filhos pequenos — registrando a entrega do presente nas lojas — como produziu um vídeo de animação dando vida ao personagem, agora com o slogan de ser “o amigo dos sonhos”.

    A solução da criança dormindo e sonhando permitiu, então, não só unir o caráter lúdico do bichinho de pelúcia, com o uso do próprio produto da Ortobom, o colchão.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Cliente: Ortobom
    Agência: 3A Brasil
    Diretor de Criação: Paulo Franco
    Coordenador de Criação: Moacyr Marques
    Criação: Fábio Maia, Moacyr Marques, Marcelo Mendes e Paulo Franco
    Conteúdo: Gabriela Marçal, Cléo Santiago e Luana Andrade
    RTVC: Jadilson Figueiredo
    Gerente de Contas: Marcelle Falbo
    Executiva de Social: Thaís Bertoti
    Aprovação: Reinam Ribeiro e Bruno Miranda
    Produtora Filme: Last Potato
    Ilustração: Marcelo Mendes
    Locução: Vicente Melo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×