• Karla Longo é a nova diretora de marketing da rede Marisa

    Rede de varejo que garante ter 50% de seus cargos de liderança ocupados por mulheres, a Marisa está anunciando uma nova diretora de marketing.

    Publicidade

    Karla Regina Longo, que traz na bagagem passagens por Amil — onde estava desde março de 2021, como gerente executiva de produtos e serviços –, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian, está assumindo a função, para reforçar o posicionamento de marca ‘De Mulher pra Mulher’.

    No escopo do cargo, a responsabilidade por temas que englobam o marketing, como a própria marca da Marisa, seu merchandising, CRM, experiência da cliente, SAC e criação.

    Karla é formada em PP pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós em comunicação e marketing pela Casper Líbero e e ainda MBA em marketing, negócios digitais e inovação.

    Ela responderá diretamente a Daniel Charleaux, o diretor-executivo de comercial & marketing da Marisa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×