• Shoppings da Allos concentram sua mídia digital na Helloo

    A empresa de OOH Hello vai assumir, a partir de novembro, toda a mídia digital dos 14 shoppings da Allos, a empresa que resultou da fusão entre a Aliansce Sonae com a brMalls.

    Publicidade
    Publicidade

    A transação é reflexo da compra da Helloo pela brMalls em 2021 (veja link no rodapé), anunciada na época para que a administradora de shoppings pudesse crescer no segmento de OOH.

    E se juntam aos 79 shoppings que já estavam no portfólio da Helloo, para um total de 93 empreendimentos, que, afirma Felipe Forjaz, CEO da Helloo, alcançam uma audiência de 44 milhões de visitantes únicos por mês.

    Entre os shopppings que serão assumidos em novembro estão Shopping Leblon, Shopping da Bahia, Parque D. Pedro Shopping, Boulevard Shopping Belo Horizonte, Boulevard Shopping Belém e Manauara Shopping.

    Em campanha que a Helloo está colocando na mídia, tendo como embaixador o personagem Jackson Five, do ator Marco Luque, ela já se apresenta como a maior plataforma de mídia em shopping do Brasil.

    A migração está sendo muito comemorada por Forjaz por conta de novembro ser o período de maior importância para o ecossistema do varejo, em função da alta demanda para Black Friday e Natal.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Na fusão da Aliansce Sonae com a brMalls, o que poderá acontecer no marketing? (em 12/01/2023)

    brMalls compra Helloo para concorrer também em OOH (em 24/09/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta