• Governo do Rio festeja em campanha a vinda do G20 em 2024

    A escolha do Rio de Janeiro para ser a sede do G20 em 2024 ganhou campanha do Governo do Estado.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com criação da agência Nacional, as peças apresentam o tema “É o Estado do Rio no centro do mundo”, remetendo à lembrança de que o estado será novamente o foco do mundo, tal quando recebeu eventos internacionais como a Eco92 e a Rio+20.

    No G20, representantes das 20 principais potências econômicas mundiais, além dos de dez nações convidadas, estarão aqui para discutir o futuro do planeta.

    A comunicação ganhou, além do filme que está sendo veiculado em TV, anúncios e peças para o meio digital.

    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: Nacional
    Cliente: Governo do Estado do Rio de Janeiro
    Produto: Utilidade Pública
    Campanha: Cúpula do G20 no Rio de Janeiro
    Diretora da Nacional Rio: Ana Luiza Gomes
    Vice-presidente de Criação: Karina Monique
    Vice-presidente de Planejamento: Rafael Freaza
    Head de Criação: Leo Valpassos
    Redator: Leo Valpassos
    Diretor de Arte: Rômulo Pereira
    Atendimento: Flávia Sousa
    Mídia: Selma Leal e Cláudia Verdade
    Produção/RTV: Wanessa Severo e Bruna Botelho
    Produtora/ Filme: Blaché Filmes
    Produtora/ Áudio: Lira
    Aprovação/ Cliente: Diego Faro, Ivan Fogli, Sofia Chiaradia e Bruno Leivas

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×