Assim como aconteceu em 2022, a organização do Rio Innovation Week entregou para a agência Binder a sua comunicação.
O festival de inovação, que acontece de 3 a 6 de outubro, no Píer Mauá, região central da capital fluminense, ainda terá este ano uma participação mais ativa da agência, segundo conta seu sócio e VP de planejamento, Lucas Daibert.
Ele próprio dará duas palestras, sobre tendências do mercado e sobre a metodologia da Binder no desenvolvimento de estratégias de marketing para seus clientes, e ainda receberá convidados em um estande que a agência manterá no evento, exibindo seus trabalhos em um painel de LED.
Outra novidade sobre a atuação da Binder, conta Daibert, é que, este ano, a equipe de produção de conteúdo da agência acompanhará in loco os quatro dias do Rio Innovation Week. Os profissionais vão se dividir entrevistando palestrantes e produzindo conteúdo, como lives, para repercutir os acontecimentos do evento nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Binder assina a nova identidade visual do Rio Innovation Week (em 12/08/2022)