• Helloo faz parceria com a Koi Group para ampliar sua presença em Brasília

    A empresa de mídia exterior Helloo fechou acordo com a Koi Group, em Brasília, controladora de corporações nos segmentos de comunicação, investimentos e imóveis.

    Publicidade

    O objetivo foi utilizar a estrutura da Koi para ampliar a presença das telas da Helloo na capital federal, começando desde já com 300 telas na região, para chegar a um total de 500.

    Elas vão se somar às mais de 12 mil telas nas verticais de home e shopping da Helloo em cerca de 50 cidades pelo Brasil e que, segundo Felipe Forjaz, CEO da empresa de OOH, chegam a atingir mais 2 milhões de pessoas, todos os dias.

    A representação da Helloo para o mercado de publicidade do Governo Federal na praça de Brasília está por conta da Mosaico Media, outra divisão da Koi Group.

    Na foto, ao centro, Bruno “Magão” Gonçalves, sócio da Mosaico Mídia, entre Rafael Saito, diretor, e Heitor Pontes, CSO da Helloo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta