• ActionAid ganha apoio da 3mais em campanha por doação como forma de investimento

    A ONG internacional ActionAid, que trabalha contra a pobreza em todo o mundo, passou a ter o apoio no Brasil da 3mais.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência carioca está colocando nas redes uma série de peças que propõe que fazer doação é uma forma de ivestimento.

    Com o tema “Tesouro Direto”, elas lembram que “Doar Também é uma Forma de Investir”, comenta Flávio Medeiros, diretor de criação da 3mais, destacando o objetivo de gerar consciência do papel transformador da organização.

    Com duração de 3 meses, a campanha levará a marca prioritariamente ao ambiente digital, veiculando no Google, Meta, TikTok, Adsplay e Cybba, além de contar também com ativações com influenciadores.

    Ficha Técnica

    Título: Tesouro Direto
    Agência: 3mais
    Anunciante: ActionAid
    Direção de Criação: Flávio Medeiros
    Criação: João Paulo “Jampa” Pereira, Lucas Caixeta, Victor Amorim
    Gestão de Marcas: Ingrid Lagrotta, Maíra Lucchese, Viviane Delduque
    Estratégia (Mídia, BI e Planejamento): Bruno Arouca; Rômulo Vieira e Camilla Bizarria (Planejamento); Leandro Martins, Tiago Boité (Mídia)
    Operações: Karina Rei
    Finalização: Claudio Mata e Wesley Lemos
    Aprovação Cliente: Daniel Barros e Mayra Corrêa

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×