• Fabiano Braga assume a direção comercial nacional da Essiê/SBC

    A empresa de mídias regionais Essiê/SBC tem novo responsável nacional pela área comercial e de atendimento.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    É Fabiano Braga, que vinha respondendo pelo setor no mercado paulista, enquanto as regionais — incluindo aí Rio de Janeiro — estavam sob o comando de Eduardo Albino.

    Com Albino tendo deixado a Essiê/SBC no final de agosto, após ficar quase 14 anos na empresa, toda a comercialização nacional, englobando Rio e demais mercados, passou para Braga.

    Com 49 anos, o publicitário é formado pela Metodista, de São Paulo. Em seus mais de 30 anos no mercado, atuou em diferentes veículos, como Rádio Mix, Grupo Bandeirantes e Sistema Globo.

    De qualquer forma, no Rio, a Essiê/SBC segue com o mesmo time, na foto com Fabiano Braga: Brenda Nunes e Thais Mendes, do operacional, à esquerda, e, á direita dele, a executiva de negócios Emelyn Saltão e a gerente comercial Camilla de Sá.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Fausto Serti

      O homem das mulheres

    seta
    ×