A campanha de “Virada”, do Supermercados Mundial, ganhou o reforço, esta semana, da mídia OOH.
Os relógios da Clear Channel na Zona Sul carioca estão sendo aproveitados, cinco vezes por dia, para exibir ofertas cujos preços coincidam com a hora mostrada.
Ou seja, nada que vá custar mais do que R$ 20,00, considerando que as lojas do Mundial fecham às 21:00h. E que cada oferta, naturalmente, será exibida apenas pelo minuto que o horário durar.
A ação, explica a agência Artplan, responsável pela iniciativa, está aproveitando relógios de rua que estejam ao longo do trajeto de algumas lojas do Mundial, para ampliar o contato da marca com seu público.
(A foto do alto da matéria, enviada pela Artplan, é meramente ilustrativa da ação)
Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Supermercados Mundial
Campanha: Virada Mundial
Ação: Oferta da Hora – Virada Mundial
ECD: Marcello Noronha
Direção de Criação: Sergio Carvalho, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro
Criação: Diogo Pereira, Rebeca Silva e Igor Fernandes
Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda
Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt
Atendimento: Priscila Corrêa, Vanessa Oliveira
Direção de Planejamento: Paula Lagrotta
Planejamento: Aline Freitas, Pedro Chiade
Direção de Mídia: Karla Villela
Mídia: Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda
Gerente de Operações: Marina Bulcão
Produtor Gráfico: João Eudes
Gerente de Projetos: Chrys Baêta
Aprovação do Cliente: Luis Cláudio Leite, Sérgio Leite, Vanessa Leite