• CPB é a nova agência da Motorola

    Unidade de negócios da Lenovo, a Motorola decidiu entregar a sua conta para a CPB – Crispin Porter + Bogusky.

    Publicidade
    Publicidade

    Com isso, a agência passa a cuidar da segunda conta alinhada ao Stagwell, grupo do qual faz parte globalmente. A própria Lenovo passou a ser cliente da agência em 2022.

    Ainda este ano, a Motorola chegou a fazer lançamento de campanha, como do Razr4, assinada pela Euphoria Creative. Antes, passarem pelo cliente as agências F.biz e Publicis.

    Na foto de Rodrigo Zorzi, da esquerda para a direita, André Kassu, sócio e CCO CPB; Wilson Negrini, head de atendimento e negócios CPB; Juliana Mott, diretora de marketing Motorola Brasil; Flávia Silvia, diretora de marketing Motorola Latam; Michele Gruc, diretora geral de estratégia e dados; Tony Arbes, head de dados e mídia CPB; Renata Serafim, head de estratégia e dados CPB; Vinicius Reis, sócio e CEO CPB e Marcela Ferreira, diretora geral de dados e mídia CPB.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×