Unidade de negócios da Lenovo, a Motorola decidiu entregar a sua conta para a CPB – Crispin Porter + Bogusky.
Com isso, a agência passa a cuidar da segunda conta alinhada ao Stagwell, grupo do qual faz parte globalmente. A própria Lenovo passou a ser cliente da agência em 2022.
Ainda este ano, a Motorola chegou a fazer lançamento de campanha, como do Razr4, assinada pela Euphoria Creative. Antes, passarem pelo cliente as agências F.biz e Publicis.
Na foto de Rodrigo Zorzi, da esquerda para a direita, André Kassu, sócio e CCO CPB; Wilson Negrini, head de atendimento e negócios CPB; Juliana Mott, diretora de marketing Motorola Brasil; Flávia Silvia, diretora de marketing Motorola Latam; Michele Gruc, diretora geral de estratégia e dados; Tony Arbes, head de dados e mídia CPB; Renata Serafim, head de estratégia e dados CPB; Vinicius Reis, sócio e CEO CPB e Marcela Ferreira, diretora geral de dados e mídia CPB.