• Lapa conquista contas da Fundação Roberto Marinho para a área de conteúdo

    A Lapa Comunicação, agência comandada por Júlio Trindade (foto) e Fernando Rezende, é a nova parceira da Fundação Roberto Marinho.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ela conquistou duas contas de redes sociais de instituições ligadas à FRM: a co.liga e o Aprendiz Legal.

    A co.liga é uma escola digital que oferece cursos gratuitos e oportunidades no mundo da Economia Criativa.

    Já o Aprendiz Legal é um programa voltado para preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, apoiado na Lei de Aprendizagem.

    A Lapa passa, então, a cuidar do planejamento e criação de conteúdo das redes sociais das duas marcas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×