• Buona Pesca volta à mídia na Semana do Pescado pela 11:21

    O conceito “A Expeixealista” está de volta na nova campanha criada pela agência 11:21 para a marca Buona Pesca.

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    Só que desta vez, o termo passa a ser aplicado diretamente ao consumidor, tornando o público da Buona Pesca os personagens especializados em peixes.

    As imagens mostram pai, mãe e filho — os atores Sandro Mira Toledo, Luciana Soares Pinheiro e Bernardo Pires França, respectivamente — estrelando as peças com fotos que buscam destacar o prazer de degustar um prato de pescado.

    Na versão digital e de redes sociais da campanha, conta Lívia Cravo, gerente de marketing da Frescatto Company, a marca vai estimular o público a dividir receitas, mandar vídeos e participar de promoções. E nos pontos de venda, degustação, receitas e dicas irão transformar todos em Espeixealistas.

    A criação da campanha é de Gustavo Bastos, Danilo Dragon e Dário Assis, com as fotos assinadas por Vantuil Costa e finalização de Julio Norris. O atendimento foi de Diego Crisostomo e Veronica Fontainha. E as redes sociais ficaram aos cuidados de Danilo Dragon, enquanto Janice Marins cuidou da mídia.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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