A Mynd tem novo nome na sua sociedade: o do empresário Marcus Buaiz (ao centro, na foto).
Ele passa a compor a direção da agência de marketing de influenciadores, junto com Carlos Scappini e a CEO Fátima Pissarra (que completam a foto), além de Preta Gil.
Os três, vale citar, já eram sócios no retorno da revista Billboard no Brasil, acontecida este ano, após interromper a sua circulação no país em 2014.
Marcus Buaiz tem 44 anos e nasceu em Vitória, no Espírito Santo. Se formou em Administração pela Universidade Vila Velha (UVV) e possui pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Já atuou na área de esportes e entretenimento, como sócio de casas noturnas. E hoje também é embaixador do Banco BTG Pactual.
Ele entra na Mynd tendo como missão principal a internacionalização da agência, que, em 2022, após cerca de cinco anos de fundação, anunciou uma reestruturação com foco no IPO de influenciadores e no desenvolvimento de novos produtos digitais.