• Personagens das redes sociais do Inter são promovidos e ganham espaço na televisão

    Deu certo para o Inter Supermercados a iniciativa da agência Brick de animar legumes e verduras com Inteligência Artificial para levar humor às mensagens da marca nas redes sociais.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Segundo a sócia e diretora de estratégia da Brick, Fabiane Lacerda, o alcance das postagens do Inter aumentou 72% no Facebook e no Instagram 331,5%.

    Como resultado, o Tomate e seus amigos ganharam novas funções na publicidade da rede de supermercados, entrando agora também nos filmetes de ofertas de preço que estão indo para a mídia.

    A campanha ainda irá para o mobiliário urbano digital e redes sociais, com as peças de TV sendo modeladas e produzidas em 3D, mas com as expressões animadas em 2D, “para manter a agilidade que a natureza que uma conta de varejo exige em sua comunicação”, explica a executiva.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: Brick
    Cliente: Inter Supermercados
    Produto: Campanha de Oferta
    Direção de Criação: Bruno Pinaud
    Planejamento: Fabiane Lacerda
    Redação: Bruno Pinaud, Ana Pacheco, Pedro Felipe, Mônica Manhães
    Direção de Arte: Carlos Gusmão, Adriano Carvalho
    Produção de RTVC: Bruno Pinaud e Nicolle Cavalliere
    Mídia: Danilo Percu, Paloma Liberato, Rayza Hanna e Ramon Dias
    Atendimento: Nicolle Cavalliere, Edna Silva, Naiara Dantas
    Aprovação: Rosa Cunha, Tereza Rios
    Produtora de Filme: Tycoon e Marcio Botelho
    Direção do Filme: Kiko Lomba
    Atendimento Produtora: Bianca Pimenta
    Produtora de Áudio: Nova Onda
    Direção do Áudio: Eversongs + Passarinho
    Dublador: Marco Ribeiro
    Finalização: Lucas de Jesus
    Produtor das ilustrações: Marcio Botelho
    Ilustrador/animador 3D – Gustavo Schinner
    Ilustrador/animador 2D – João Machay

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Humor, surrealismo e IA se juntam na campanha de descontos da Brick para o Inter (em 23/01/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×