Deu certo para o Inter Supermercados a iniciativa da agência Brick de animar legumes e verduras com Inteligência Artificial para levar humor às mensagens da marca nas redes sociais.
Segundo a sócia e diretora de estratégia da Brick, Fabiane Lacerda, o alcance das postagens do Inter aumentou 72% no Facebook e no Instagram 331,5%.
Como resultado, o Tomate e seus amigos ganharam novas funções na publicidade da rede de supermercados, entrando agora também nos filmetes de ofertas de preço que estão indo para a mídia.
A campanha ainda irá para o mobiliário urbano digital e redes sociais, com as peças de TV sendo modeladas e produzidas em 3D, mas com as expressões animadas em 2D, “para manter a agilidade que a natureza que uma conta de varejo exige em sua comunicação”, explica a executiva.
Ficha Técnica
Agência: Brick
Cliente: Inter Supermercados
Produto: Campanha de Oferta
Direção de Criação: Bruno Pinaud
Planejamento: Fabiane Lacerda
Redação: Bruno Pinaud, Ana Pacheco, Pedro Felipe, Mônica Manhães
Direção de Arte: Carlos Gusmão, Adriano Carvalho
Produção de RTVC: Bruno Pinaud e Nicolle Cavalliere
Mídia: Danilo Percu, Paloma Liberato, Rayza Hanna e Ramon Dias
Atendimento: Nicolle Cavalliere, Edna Silva, Naiara Dantas
Aprovação: Rosa Cunha, Tereza Rios
Produtora de Filme: Tycoon e Marcio Botelho
Direção do Filme: Kiko Lomba
Atendimento Produtora: Bianca Pimenta
Produtora de Áudio: Nova Onda
Direção do Áudio: Eversongs + Passarinho
Dublador: Marco Ribeiro
Finalização: Lucas de Jesus
Produtor das ilustrações: Marcio Botelho
Ilustrador/animador 3D – Gustavo Schinner
Ilustrador/animador 2D – João Machay
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