• SRCom e V3A se unem para lançar o projeto Living Books

    As empresas de promo e live marketing SRCom e V3A vão se tornar eternamente responsáveis pela plataforma Living Books, com o qual elas pretendem cativar o público numa exposição que acontecerá no Shopping Rio Sul, em outubro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com o tema “Pegadas do Pequeno Príncipe”, as duas querem, unidas, incentivar o consumo de literatura no Brasil, através do encantamento da população pelas obras literárias clássicas, como a que conta a história do personagem de Saint-Exupéry.

    “Vamos materializar nuvens para que as crianças possam tocar e dar vida aos personagens para que adultos voltem a ser crianças”, diz Cristiano Botinha, sócio e diretor da vertical de Música e Cultura da V3A.

    O lançamento do projeto acontecerá durante a Bienal do Livro, que abre dia 1° de setembro no Rio. E onde a SRCom e a V3A vão apresentar o que virá a ser o estande do Rio Sul, que será decorado com imagens do Pequeno Príncipe e vai oferecer ao público oficinas de desenho, brincadeiras para crianças e ambientes instagramáveis.

    A escolha de “O Pequeno Príncipe” se deve também a Antoine de Saint-Exupéry ter feito o lançamento  de seu livro há exatos 80 anos, em 06 de abril de 1943. Parte da renda, inclusive, será revertida para o Hospital do Pequeno Príncipe.

    A iniciativa ainda conta com apresentação da petroleira PRIO, patrocínio do Instituto Cultural Vale e apoio de Airfrance e da Foundation Antoine de Saint-Exupéry.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×