• 3A passa a atender os canais pagos da Globo

    O hub das agências que cuidam da comunicação dos canais pagos da Globo agora conta também com a 3A.

    Publicidade

    No conjunto, entram aí as marcas GNT, Multishow, Globonews, Viva, Off, Gloob, Bis, Modo Viagem e Gloobinho.

    E a comunicação não apenas abrangerá a criação de conteúdos e peças para o público externo, quanto para os colaboradores das emissoras.

    Entre os primeiros trabalhos para o pilar de Produtos Digitais e Canais Pagos, a 3A prepara ações para o Pilar de Cultura, que tem como princípio propagar os valores da empresa em agendas como ESG.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×