• Só a SRCom aparece este ano com proposta para fazer o réveillon do Rio de 2024

    Chamada às pressas para fazer a festa de virada do ano de 2023 no Rio, a agência SRCom está praticamente garantida nos eventos oficiais que receberão 2024 na cidade.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Desta vez, ela foi a única a se apresentar com propostas, para cuidar tanto do grande show de Copacabana, como dos demais palcos que a Prefeitura do Rio fará pela cidade, inclusive os novos Praça das Juras, em Bangu, e Praça Mauá.

    Para a chegada de 2023, o prefeito Eduardo Paes acabou sendo envolvido numa enorme saia justa, ao posar em fotos com os diretores da empresa paulista MChecon.

    Buscando ampliar sua entrada no mercado carioca, a MChecon entrou na disputa contra a SRCom com condições que aparentaram à Riotur serem amplamente vantajosas sobre às da empresa de Abel Gomes, Sheila Roza e Paulo Cesar “PC” Ferreira, que vinha fazendo a festa há 14 anos.

    Resultado: a MChecon venceu a concorrência. Só que, perto da hora de começar a produzir, abriu mão porque não conseguiu o respaldo financeiro dos supostos patrocinadores relacionados em seu projeto.

    Este será, portanto, o 16° ano da SRCom assinando a comemoração da chegada do ano novo carioca.

    ATUALIZAÇÃO EM 31/08/2023

    A Riotur, em nota assinada pelo seu presidente Ronnie Costa, publicou no Diário Oficial de 31/08/2023 que, em reunião administrativa realizada em 30/08, confirmou que a comissão de seleção de propostas do Réveillon 2023/2024, “após análise de toda documentação apresentada, decidiu por declarar a empresa SR Promoções Culturais Ltda. vencedora do caderno de encargos e contrapartida para o Réveillon do Rio”.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA SOBRE OS RÉVEILLONS DO RIO

    Riotur já procura quem vá fazer o réveillon de 2024 em toda a cidade (em 24/05/2023)

    MChecon não consegue patrocinador e perde o réveillon de Copa, que volta à SRCom (em 08/12/2022)

    MChecon vence todas as disputas pelo réveillon do Rio, inclusive Copacabana (em 08/11/2022)

    MChecon conquista as festas de Réveillon da Riotur em oito bairros do Rio (em 04/10/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×