A Rastro foi escolhida para assinar a comunicação do Vibra Open Air, que volta ao Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Marcado para acontecer entre 4 a 22 de outubro, com organização da D+3, empresa comandada por Renato Byington, o Open Air terá a parceria da Rastro para o desenvolvimento da estratégia de comunicação do evento, concept e direção criativa da comunicação, além de mídia e performance, ativação de creators e influenciadores. E a agência ainda atuará na cobertura e produção audiovisual do Vibra Open Air.
O Open Ar nasceu em 2002, pela D+3, e já teve vários patrocinadores desde então, como Telefônica, Claro, Vivo, Vale e Shell. A Vibra entrou em 2022, na edição feita apenas em São Paulo.
Por alguns anos, o evento, com sua enorme tela de cinema ao ar livre do mundo de 325m², foi realizado no Rio na Marina da Glória.
LEIA MAIS SOBRE O OPEN AIR NA JANELA
• Agência3 faz ativação do Vibra Open Air em São Paulo (em 02/05/2022)
• Shell retoma ações de marketing com o patrocínio do Open Air (em 08/06/2017)