O Jaé, novo sistema de bilhetagem oficial dos modais da cidade do Rio de Janeiro, já tem agência de publicidade.
Anunciado em julho de 2023 pelo prefeito Eduardo Paes, o Jaé entrou na carteira da agência Da Gema, dos publicitários Guilherme Ribeiro e Patrícia Nunes.
A conta vai contemplar todas as plataformas de comunicação, on e offline, para tirar as dúvidas do carioca sobre o funcionamento.
O Jaé vai funcionar, inicialmente, no BRT, mas a partir de novembro, em outros modais, como ônibus, van e cabritinho, como o carioca chama o mototaxi.
A novidade do Jaé, aliás, como a Janela registrou esta semana, chegou a gerar reação do Riocard Mais, que disparou uma campanha publicitária de contra-ofensiva, assinada pela agência Quintal.
A iniciativa do Riocard Mais, revela Guilherme Ribeiro, ganhará resposta em breve do Jaé, em comunicação que a Da Gema já começou a desenvolver.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Riocard Mais vai pra mídia se posicionar, depois do lançamento do concorrente Jaé (em 03/08/2023)