• Cariocão 2023 define suas chaves para o torneio de 26 de agosto

    Já está definido quem jogará contra quem no Cariocão Publicitário 2023 Record TV.

    Publicidade
    Publicidade

    Em encontro nesta segunda-feira, 01/08, com a presença de representantes dos times concorrentes, aconteceu o sorteio das quatro chaves em que 16 times disputarão o troféu de melhor equipe de futebol do mercado carioca.

    Na relação a seguir, os primeiros nomes são dos cabeças de chave, escolhidos porque tiveram os melhores desempenho no último Cariocão Publicitário e, no caso da Record TV, por ser o patrocinador do evento:

    Grupo A: Quintal, Brick, Camisa 10 e WMcCann
    Grupo B: Sides, BETC Havas, Binder e Putz
    Grupo C: Fullpack, FSB, Take4 Content e Um Agência
    Grupo D: RecordTV Rio, Alob, Kindle e VX

    Nesta terça-feira, a organização do Cariocão vai definir a sequência dos jogos, que iniciarão às 09:00h do sábado, 26/08, no campo do Botafogo, na Rua General Severiano.

    Durante a reunião, foram divulgadas também duas novidades: primeiro, que nenhuma agência precisará levar goleiro. Eles serão fornecidos pelos organizadores, revezando-se entre os diversos times. E, segundo, que nenhum convidado poderá entrar vestindo camisa de time de futebol profissional, já que as partidas acontecerão em um espaço pertencente ao Botafogo.

    A expectativa é que tudo termine até as 14:00h, para dar tempo dos jogadores e convidados poderem confraternizar.

    Na foto, em pé, da esquerda para a direita, Rafael Toledo (FSB), Leonardo Ciannella (VX), Bernardo Pontes (Alob), Bruno Chamma (Kindle), Ivan Santos (Binder) e Bruno Richter (Camisa 10). Agachados, Rafael Ferrer (Quintal), William Ribeiro e Henrique Parada (Putz) e Léo Achão (Take4Content).

    O sorteio das chaves foi transmitido ao vivo pelos canais da Janela no Facebook e no YouTube.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta