• Formato assume empena no bairro do Caju, e instala painel de LED de 252m²

    A Zona Portuária do Rio ganhou mais um painel de LED, que Marcio Ayres, diretor da empresa responsável pela sua instalação, a Formato Mídia, garante ser o maior da cidade do Rio de Janeiro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A peça foi aplicada na empena lateral do cemitério vertical da Penitência, espaço que era usado muito esporadicamente para a exposição de banners.

    Agora, conta Ayres, a estrutura de 18m X 14m, o que ocupa 252m², vai permitir, para os anunciantes, o aproveitamento de vídeos produzidos na disposição horizontal.

    O executivo garante que a ocupação da empena do cemitério da Penitência está devidamente legalizada na Prefeitura do Rio.

    E sua expectativa é que, sendo o painel visível desde a Avenida Brasil, ele consiga um alcance de até dois milhões de impactos por dia.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×