• Auris declara apoio ao futebol feminino em posts pela 11:21

    A Auris, marca de beleza da MedLevensohn, aproveitou a Copa do Mundo Feminina para dar seu apoio ao esporte.

    Publicidade
    Publicidade

    Em uma série de postagens nas redes sociais, com reproduções também no PDV da loja, a agência 11:21 falou no assunto com o cuidado que não infringir os direitos autorais, sem poder colocar a camiseta da seleção e nem mesmo falar em “Copa do Mundo”.

    A saída foi defender as mulheres, citando, por exemplo, que o futebol feminino chegou a ser proibido no Brasil (isto aconteceu até 1979). Daí diz a postagem: “Ainda bem que começou o segundo tempo”.

    E no dia do jogo contra o Panamá, o criativo Gustavo Bastos, redator e diretor da agência, não resistiu ao humor e colocou como título: “Vamos dar um chapéu no Panamá?”.

    A criação teve também direção de arte de Diego Crisostomo, com atendimento de Verônica Fontainha e aprovação de Aloysio Barros.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×