• Para comemorar seus 18 anos, BandNews FM lança cerveja

    Alcançando a maioridade, a BandNews FM considerou que já pode beber cerveja para comemorar.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A emissora lançou nesta sexta, 14/07, uma linha de cerveja em lata, do tipo “lager”, e em garrafa, do tipo “american ipa”, com a sua marca.

    A tiragem, em parceria com a cervejaria Mohave — no estilo collab –, será limitada, dentro do clássico “enquanto durarem nossos estoques”. Considerando que o Brasil tem centenas de colecionadores de latinhas de cerveja, com certeza haverá saída para o produto.

    O lançamento, conta Viviane Groisman, diretora de marketing do Grupo Bandeirantes, fecha as ações de aniversário da BandNews FM. A rádio mudou sua identidade visual e lançou novo slogan para comemorar: “Maior de idade, maior com você”.

    E, esta semana também, parou o trânsito de São Paulo ao colocar o apresentador de Apito Final, Neto, distribuindo amendoins na Avenida Paulista.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×