• Eno procurou gente com “cara de azia” no SP Gastronomia, em ativação da V3A

    Quem estava de cara feia, durante o SP Gastronomia, último fim de semana, em São Paulo, foi alvo de uma curiosa ação do antiácido Eno.

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    Na linha da campanha “Cara de Azia”, criada pela Publicis e estrelada por András “Chorrindo” Arató, promotores da agência V3A saíam procurando por quem estivesse com cara de desconforto no evento, e oferecia uma mesinha para que sentassem e relaxassem.

    A ativação foi parte do primeiro trabalho da V3A para a Haleon, fabricante do Eno.

    E que incluiu um estande para receber as 25 mil pessoas que circularam durante os quatro dias do festival. E cuja cenografia, para a Haleon não perder a oportunidade de vender produtos, continha QR Codes que levavam a ofertas de Eno na plataforma do iFood.

    Além de tudo isso, como é de praxe atualmente, influenciadores como Flávia Barros, da SP Gastronômica, foram contratados para divulgar as ações e ampliar o alcance das mensagens.

     

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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