• 3A estreia para os colchões Ortobom com conceito institucional

    A 3A está botando na rua sua primeira campanha para a recém conquistada conta dos colchões Ortobom.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    E a agência aproveitou que um dos produtos que a empresa está promovendo tem benefícios ecológicos, para romper com a tradição da marca de só fazer comunicação de ofertas e lançar um conceito institucional.

    O colchão Liberty é revestido com um tecido feito a partir da reciclagem de garrafas PET. Isso permitiu que a 3A lançasse o conceito “Oceano de Sonhos”, destacando que a Ortobom está preocupada com a preservação do planeta.

    Nas peças, aprovadas pelo diretor de marketing da Ortobom, Reinam Ribeiro, a proposta é que, comprando o Liberty, você ajuda “a preservar os oceanos”.

    A campanha será veiculada de 3 a 30 de julho, em diferentes mídias, também com forte presença digital nas redes sociais e no site oficial da empresa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×